Gestão de pessoas

Seja Alta Performance certificada com selo GPTW como uma das Melhores Empresas para Trabalhar 2019

A chancela foi concedida após pesquisa de clima organizacional com os cerca de 50 profissionais, realizada pelo instituto GPTW. 

A Seja Alta Performance – Escola de Gestão e Negócios – é uma das melhores empresas para se trabalhar em 2019. A chancela foi concedida com a certificação do Instituto Great Place to Work de Melhor Empresa para se Trabalhar no Ceará. Com isso, já figuramos entre as melhores do estado com o selo digital emitido pelo Instituto.

Para receber o título, a empresa é avaliada por meio de pesquisa de clima organizacional com os funcionários realizada de forma online e sigilosa pelo Instituto. Esse é um instrumento para analisar o nível de satisfação dos funcionários em relação ao ambiente de trabalho e que, ao final da pesquisa, concede uma certificação à organização que atingiu a amostra mínima de respondentes uma nota igual ou superior a 70. A Seja Alta Performance ultrapassou os 80 pontos.

Atribuímos essa conquista à nossa crença na diversidade na formação de equipes de alta performance. Além disso, temos um plano de reconhecimento e meritocracia, forte cultura de abertura a feedback,  além de um trabalho social consistente construindo com comunidades em situação de vulnerabilidade.

“Entendemos que resultados de alta performance vêm naturalmente quando temos uma equipe motivada, feliz por estar trabalhando e engajada em buscar o crescimento juntos. Por isso fazemos questão de termos um clima positivo, um time conciso que está focado os mesmo objetivos da nossa empresa, que é crescer”, afirma Marcos Freitas, CEO da Seja Alta Performance.

Essa é a primeira vez que participamos da certificação.

leia também!

Deixe o seu comentário

Atendimento Exclusivo