Empreendedorismo

EVENTO DA SEJA ALTA PERFORMANCE REÚNE 300 EMPRESÁRIOS DE TODO O BRASIL PARA FALAR SOBRE EMPREENDEDORISMO, INOVAÇÃO E O FUTURO DOS NEGÓCIOS.

Aconteceu no último final de semana, 17 e 18 de janeiro, a 37ª edição do treinamento Alta Performance nos Negócios. O evento reuniu 300 empresários de todo o Brasil no Gran Mareiro Hotel, em Fortaleza. O APN, como é conhecido, é uma imersão de dois dias que tem como objetivo tirar os empresários da zona de conforto e analisar a situação atual do seu negócio.

O treinamento foi conduzido por Marcos Freitas, CEO da Seja Alta Performance, que reuniu suas experiência em mais de 21 anos na área comercial e montou uma imersão única, capaz de gerar insights nunca antes pensados pelos participantes. O diferencial do Alta Performance nos Negócios é o fato de os empresários construírem, durante os dois dias de imersão, um plano de ação para transformar seus negócios logo após o término do treinamento.

Essa edição foi marcada também pela participação especial do fundador da Netshoes, Marcio Kumruian, que trouxe para o evento sua palestra “Do fundo do estacionamento ao bilhão na internet”. O empresário abordou sua trajetória, mostrando os números reais da sua empresa que foi pioneira no e-commerce brasileiro. Na ocasião, Marcio falou também sobre tecnologia, inovação, liderança e gestão de pessoas, reforçando a importância de entender, antes de mais nada, de gente. 

Marcos Freitas aproveitou a vinda de Marcio e promoveu um jantar exclusivo com empresários seletos de Fortaleza. Um noite de vinhos que rendeu muito conteúdo sobre os desafios do empreendedorismo no Brasil aliado ao avanço da tecnologia. Marcio agradeceu o convite e deixou uma brecha de novas parcerias com a Seja Alta Performance que pretende, em breve, visitar a sede da Netshoes em São Paulo.

O sucesso do Alta Performance foi tão grande, que as vendas dos ingressos foram antecipadas com um lote especial. A próxima edição pretende repetir o sucesso e trazer mais um nome de peso de quem está revolucionando os negócios no Brasil. Para não perder nenhum detalhe na 38ª edição do evento, acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades da maior aceleradora de resultados do Brasil.

leia também!

Deixe o seu comentário

Atendimento Exclusivo